A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Bifão relembra agressão em balada

Chef teria agredido o rapaz por causa de seu tênis

Publicado em 21/10/2019

Enquanto se preparava para malhar, na tarde desta segunda-feira (21), no quarto da casa do reality A Fazenda 11, a fazendeira da semana Bifão contou aos colegas que já agrediu um homem durante uma balada no Rio de Janeiro. Lucas, que estava no local mostrou não acreditar e ironizou a peoa. “Ah, conta outra, Bifão”, disse.

A chef reforçou que o fato aconteceu e relatou aos peões que tudo aconteceu pois odeia quando alguém encosta em seu tênis, que costuma ser branco e por isso, suja com facilidade. “Sabe aqueles caras bêbado chato em balada? Eu tava na balada que eu vou no Rio, eu conheço todo mundo lá. Aí ele veio me xavecar e eu não dei moral”

“Aí ele olhou pro meu pé e quis brincar. Falou que ia pisar no meu tênis branco e eu falei pra ele não pisar no meu tênis. Ele foi e tentou de novo, eu voltei a avisar: ‘Não pisa no meu tênis ou vou te bater’. O segurança é meu amigo, falou para eu me acalmar. Ele veio e pisou e fui e dei um murro no peito dele.”

“Aí ele perdeu o equilíbrio, eu peguei o tênis dele e joguei no meio da pista. O segurança ficou falando pra eu não fazer mais isso”, declarou a peoa, que arrancou risadas dos colegas. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade