A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Bifão e Viny criticam peões

Viny queixou-se de ouvir a mesma coisa todos os dias

Publicado em 27/10/2019

Em conversa com a peoa Andréa Nóbrega, na madrugada deste domingo (27), na Baia da casa do reality A Fazenda 11, Bifão e Viny Vieira criticaram a postura de peões no confinamento após o humorista contar à chef sobre a discussão entre Lucas Viana e Guilherme Leão no ofurô, na quinta-feira (24).

Viny relatou que a dupla se desentendeu após brincadeiras ‘idiotas’ envolvendo a profissão de ambos. “Aí eu levantei e fui pra piscina, eles ficaram meia hora lá ainda gritando, não dá”, reclamou o ator, que foi seguido por um comentário de Bifão.

“É engraçado como aqui dentro um quer falar mais das dificuldades do outro. Ninguém fala das glórias, né?”, queixou-se a blogueira, que foi concordada por Andréa. “Ai, mas não aconteceu isso comigo, tipo eu gosto de contar minhas vitórias pras pessoas porque eu já passei por muita dificuldade”, continuou a peoa.

Viny lembrou que todos os confinados já passaram por dificuldade e que não entende quem fica falando toda hora, referindo-se a Lucas. “Um dia eu conto sobre a minha, outro dia a sua, mas ficar falando todo dia?”, questionou o ex-Fofocalizando. Em seguida, Andréa revelou que já contou sobre sua vida a Bifão e vice-versa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade