A Fazenda 2019: Bifão e Viny criticam peões

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a peoa Andréa Nóbrega, na madrugada deste domingo (27), na Baia da casa do reality A Fazenda 11, Bifão e Viny Vieira criticaram a postura de peões no confinamento após o humorista contar à chef sobre a discussão entre Lucas Viana e Guilherme Leão no ofurô, na quinta-feira (24).

Viny relatou que a dupla se desentendeu após brincadeiras ‘idiotas’ envolvendo a profissão de ambos. “Aí eu levantei e fui pra piscina, eles ficaram meia hora lá ainda gritando, não dá”, reclamou o ator, que foi seguido por um comentário de Bifão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É engraçado como aqui dentro um quer falar mais das dificuldades do outro. Ninguém fala das glórias, né?”, queixou-se a blogueira, que foi concordada por Andréa. “Ai, mas não aconteceu isso comigo, tipo eu gosto de contar minhas vitórias pras pessoas porque eu já passei por muita dificuldade”, continuou a peoa.

Viny lembrou que todos os confinados já passaram por dificuldade e que não entende quem fica falando toda hora, referindo-se a Lucas. “Um dia eu conto sobre a minha, outro dia a sua, mas ficar falando todo dia?”, questionou o ex-Fofocalizando. Em seguida, Andréa revelou que já contou sobre sua vida a Bifão e vice-versa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio