A Fazenda 2019: Bifão é criticada após reproduzir música religiosa

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde da última quarta-feira (30), a participante do reality A Fazenda 11, Bifão, foi criticada pelos colegas e também por internautas após reproduzir a música religiosa Ave Maria. Minutos antes, seus adversários no jogo, Thayse Teixeira e Lucas Viana, cantaram a melodia ao ver o por-do-sol no confinamento.

Depois de puxar a canção, Bifão começou a rir e foi, imediatamente, censurada por Andréa. “Bifão, você tá provocando”, advertiu a empresária, que foi rebatida pela chef. “Que foi?”, perguntou a peoa. Guilherme, que participava do bate-papo expôs sua opinião sobre a atitude da confinada. “Mancada”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viny, então, lembrou que não é permitido falar de igreja dentro do programa e Bifão se defendeu. “Mas eu não tô brincando com igreja”. O humorista explicou seu raciocínio. “Eu sei, mas nego pode usar isso”, palpitou o ator. Na sequência, Bifão mostrou que não se importa.

“Ah quer saber? Nego faz tanta merda aqui e eu não posso falar nada? Tomar no cu também, não fode”, concluiu a ex- De Férias com o Ex, que está na roça contra Diego Grossi. Por meio da rede social Twitter, fãs do programa também condenaram a atitude de Bifão. Veja:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio