A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Bifão confessa que está apaixonada

Peoa garantiu que mudará de postura com o participante

Publicado em 05/10/2019

Em conversa com o peão Viny Vieira, na manhã deste sábado (5), à beira da piscina, na casa do reality A Fazenda 11, a participante Bifão confessou que está apaixonada por Guilherme Leão. “Eu não vou mentir, eu me apaixonei pelo cara”, revelou. Viny, então, comentou:

“Aí cê já entrou em outra esfera, porque assim, se vocês são amigos ok, agora…”, disse o humorista, que foi interrompido pela chef. “Eu sei separar a parada pelo fato de que não fui eu quem busquei essa proximidade, desde o começo, não fui eu que fui atrás dele“, explicou Bifão.

Viny procurou entender o lado do colega. “Mas se você não falou que era apaixonada por ele, como que o cara vai saber?”, questionou o ator. Bifão continuou o discurso. “A partir de agora mudou minha situação. Eu não vou mais sentir isso, entendeu? E eu consigo controlar isso, graças a Deus”, disse.

Em seguida, a ex- De Férias com o Ex disse que agora ‘ligou a chavinha’ sobre sua relação com o segurança. “Pra mim aqui dentro, agora, ele é apenas um jogador que tá na minha equipe. Eu vou defender ele até o ponto da minha equipe. Passou disso acabou, entendeu?”, prometeu.

Bifão também desabafou com o colega de equipe. “Pow, eu não vou ficar de conchinha com o cara e depois o cara faz isso. Não tenho mais 15 anos, tenho 30 anos, sou mulher, não sou menina mais, entendeu?”, declarou. Logo depois, a peoa contou ao rapaz sobre o que conversou com Tati na festa e falou, ainda, sobre a relação com as participantes da outra equipe.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade