A Fazenda 2019: Apresentador e diretor se pronunciam sobre morte de Gugu

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio das redes sociais, o apresentador do reality A Fazenda 11, Marcos Mion, e o diretor do programa, Rodrigo Carelli, se pronunciaram sobre a morte do colega de trabalho, da Record TV, Gugu Liberato, que faleceu, na noite da última sexta-feira (22), depois de cair de uma altura de 4 metros e bater com a cabeça.

Em seu perfil oficial no Instagram, Mion homenageou o apresentador com um longo texto, que relembrou os momentos de sua trajetória com Gugu. “Presente. Sempre presente… Primeiro presente como o maluco q divertia meus sábados à noite e depois os domingos da família no almoço. ..Segundo como o primeiro profissional de tv aberta q me reconheceu, logo no meu primeiro ano na Mtv, me convidando para fazer parte do “TIME DOS HOMEEEIIINS” no Domingo Legal. Numa época em que vjs da Mtv não configuravam em programas de tv populares”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Marcos Mion falou sobre a família do apresentador e sua experiência como colegas de trabalho na emissora. “Dividimos nosso palco, equipe e camarim em Itapecerica. E como ficou evidente na Fazenda ontem, vc sempre estará lá meu amigo! Com muita honra para todos nós. Que Jesus Cristo te receba trazendo compreensão, entendimento e paz. Queridos João, Marina, Sofia, Rose e Dona Maria do Céu, todo meu coração para vcs. Podem sentir orgulho eterno do grande homem que é o Gugu, pois presente ele sempre será”, declarou o ex-VJ. Veja:

Vale lembrar que na edição ao vivo da última quinta-feira (21), Mion já havia se pronunciado sobre Gugu, que na ocasião estava hospitalizado. Quem também se manifestou sobre a morte do apresentador foi o diretor da atração, Rodrigo Carelli, que trabalhou, recentemente, com Gugu nos programas Power Couple e Canta Comigo.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Carelli escreveu sobre o ocorrido e elogiou a figura do apresentador. Veja:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais