A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Após eliminação, Bifão fala sobre Tati e Guilherme

Chef também papitou sobre os maiores jogadores e VTzeiros

Publicado em 01/11/2019

Depois de sua eliminação do reality A Fazenda 11, na noite da última quinta-feira (31), a ex-participante Bifão deu entrevista ao apresentador Marcos Mion na tradicional cabine de descompressão. O bate-papo está disponível na plataforma PlayPlus.

Durante a conversa, a chef falou sobre sua passagem pelo confinamento e comentou sobre sua relação com Tati Dias e Guilherme Leão. “Eu não sinto nada por ela, é só esquecer que eu existo. A gente participou de um reality juntas (De Férias com o EX, na MTV) e saímos com uma relação próxima até, porque ela era amiga de um grande amigo meu, só que teve muita provocação, foi o que me magoou quando ela veio me pedir desculpa dentro do programa”, declarou Bifão, que alegou estar saindo de cabeça erguida, porém com o coração apertado por deixar pessoas que gosta.

Em seguida, a blogueira relembrou sua aproximação com o segurança Guilherme Leão na casa e confessou que rolou sentimento de sua parte. “Eu me apaixonei sim pelo Guilherme, deixei isso bem claro lá dentro, mas o que me deixou mais magoada foi ele negar coisas que aconteceram lá dentro. Nós dormimos juntos, trocamos carícias, mas ele dizia que eu era amiga. Foi feia a mentira deles na festa”, explicou a eliminada, que esclareceu que isso ficou no passado.

“Me dei a oportunidade de ser amiga dele. Falei mais cedo na casa que não existe possibilidade de termos uma relação como homem e mulher”, argumentou a ex-peoa. Logo depois, Mion finalizou a conversa questionando Bifão sobre os maiores jogadores e maiores vtzeiros da temporada.

Os maiores jogadores são Thayse, Hariany e Rodrigo e os vtzeiros Thayse, Sabrina e Rodrigo, eles nem disfarçam. E o Lucas, que tem um monte de músculos, mas o cérebro atrofiado“, respondeu a carioca. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade