A Fazenda 2019: Andréa volta a falar do clima na casa sem Tati

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Bifão preparava uma sobremesa, na tarde deste domingo (20), a participante do reality A Fazenda 11, Andréa Nóbrega, voltou a falar do clima na casa sem a peoa Tati Dias, eliminada nesta semana. “O clima tava muito pesado aqui”, comentou a ex-humorista.

Bifão concordou e disse que não aguentava nem cozinhar em paz. “Como pode? Não conseguia nem olhar pra ela”, refletiu Andréa. Bifão questionou a amiga. “Como pode né?” Andréa opinou: “Porque ela é do mal, é dela isso”, disse. Minutos depois, a empresária foi arrumar o sofá e voltou a alfinetar a chef.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como que as pessoas da casa não limpavam a casa? Só viviam brigando”, disparou Andréa, que arrancou risadas de Bifão. Em conversa com Sabrina, ontem (19), a ex-Mulheres Ricas já havia comentado sobre a energia da casa sem a participante.

Na sexta-feira (18), internautas também comentaram, nas redes sociais, sobre o clima mais leve sem Tati Dias no confinamentoConfira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio