A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa se irrita com bagunça em sua cama

Thayse respondeu que não é chimpanzé para pular em cama

Publicado em 26/10/2019

Na tarde deste sábado (26), enquanto os participantes do reality A Fazenda 11 se preparavam para uma atividade no quarto da casa, a peoa Andréa Nóbrega aproveitou para desabafar sobre a bagunça que estava em sua cama. A empresária alegou que algum confinado subiu e mexeu no seu local de dormir.

“Thayse, eu esqueço seu nome, é titiquinha, lembra que eu te pedi assim, cuidado ao subir na minha cama? Quem subiu na minha cama?”, perguntou a ex-humorista. Thayse respondeu que não subiu e justificou sua resposta. “Eu não tenho mania de fazer isso. Não sou chimpanzé, não faço isso em casa”, explicou a cearense.

Andréa argumentou que estava apenas fazendo uma pergunta educadamente e Thayse rebateu. “E eu, educadamente, tô falando que essa não foi a educação que minha mãe me deu”, disse. Andréa voltou a questionar os colegas de confinamento. “Quem subiu e bagunçou a minha cama? É desejo de dormir em minha cama? Eu te garanto que em São Paulo eu tenho uma cama melhor que essa. Eu só gostaria de entender porque essa palhaçada. Eu acho que você já tem idade suficiente. Você, outro, quem for. Quem subiu na minha cama? Duvido que vai falar. Thayse, quem subiu na minha cama pra fazer graça mais uma vez?”, indagou.

Sem responder a ex-Mulheres Ricas, Thayse apenas se expressou. “Ai, meu Deus do céu”. Andréa, então, continuou a rasgar o verbo. “Isso é uma falta de respeito. Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas respeito eu quero, eu gostaria”, declarou a socialite, que, em seguida, foi defendida por Bifão, que advertiu os colegas.

Logo depois, na sala, Andréa se exaltou com Lucas e chamou o peão de bêbado e após algumas horas, Thayse se mostrou angustiada depois das acusações da empresária e pediu que o responsável se identificasse. Na sequência, os peões contaram quem foi que bagunçou a cama da peoa e justificaram sua atitude.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade