A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa se estressa com sujeira e bate boca com peoas

Peoa alegou que sujeira foi proposital por não gostarem dela

Publicado em 14/10/2019

Depois de almoçarem, na tarde desta segunda-feira (14), na casa do reality A Fazenda 11, os peões da Equipe Sol ficaram responsáveis por lavar a louça e arrumar a cozinha. Andréa Nóbrega acusou Lucas Viana de sujar o chão e se estressou após reclamar com os participantes.

A empresária foi até o quarto chamar Thayse Teixeira para limpar a sujeira feita pelo modelo e Hariany Almeida, namorada do peão, reclamou da peoa. “Insuportável”, comentou a goiana. Ao chegarem na cozinha, Andréa desabafou sobre a atitude de Lucas.

“Não gostar de mim é uma coisa. Agora jogar comida no chão é sacanagem”, declarou a ex-Mulheres Ricas em voz alta. Tati Dias, que estava no local, defendeu o colega de grupo. “Ninguém jogou no chão de propósito. Isso não tem a ver com gostar de você”, disse.

Andréa se recusou a falar com a chef. “Eu não estou falando contigo”. Tati rebateu a ex-humorista. “Mas eu estou falando. Se eu quiser, eu vou responder pow”. Em seguida, Tati e Hariany foram para a área externa e comentaram sobre o ocorrido. “Tudo sujo o chão de arroz e ela afirma que foi o Lucas porque ele não gosta dela. Ridícula, faz as coisas de mau gosto“, disparou a ex-BBB.

Tati alfinetou a adversária. “Que que é isso, que mulher doida. Não tenho mais paciência com ela. Eu vou responder toda vez que ela falar”. Hariany imitou a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega. “Não tô falando com você“, arremedou a influencer.

Tati reforçou sua posição sobre Andréa. “Mas eu tô falando. Velha idiota. Que grossa, ela é muito grossa, cara”, finalizou a ex-De Férias com o Ex. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade