A Fazenda 2019: Andréa se diz preparada para a próxima roça

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os colegas Viny Vieira e Netto Rodrigues, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta quarta-feira (30), a participante Andréa Nóbrega garantiu que está preparada para a próxima roça, que será formada na segunda-feira (4).

A declaração da peoa veio à tona após Netto, que venceu a prova do fazendeiro ontem (29), revelar aos amigos que já tem seu voto para a berlinda. “Vou justificar que essa semana, como não teve nenhum motivo, não vou votar por afinidade, vai ser por estratégia”, contou o DJ, que foi seguido por Andréa, que disse que apresentará um relatório na edição ao vivo do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente, quando a gente tem o poder, as pessoas mudam. O ser humano não tem o caráter formado pra ter certas coisas, porque fica tão deslumbrado, é de menosprezar”, comentou a empresária. Netto concordou com Andréa e expôs sua opinião sobre sua visão entre os confinados.

“Isso é normal, o povo confunde minha bondade com cara de bobo. Não gosto de ficar brigado com ninguém, mas o dia que precisou se posicionar, posicionei, aí as pessoas falam que caiu a máscara, não é isso”, explicou o goiano. Andréa, então, se mostrou confiante para a disputa.

Pela primeira vez eu não vejo a hora de chegar segunda-feira. Estou preparada pra ir pra roça, estou preparada pra dizer tudo. Estou firme e forte”, desabafou a socialite. Netto também se mostrou seguro. “Eu também sabia que ia pra roça esta semana e estava tranquilo também”, alegou o fazendeiro.

Na sequência, Andréa também falou sobre a prova do fazendeiro. “Eu também estou disposta para a prova do fazendeiro”, revelou a peoa, que lembrou um momento no reality O Aprendiz, na BAND, quando participou de uma prova de força com cordas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio