A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa revela insegurança sobre roça

A peoa disse acreditar que o público esteja enxergando

Publicado em 22/09/2019

Enquanto saboreava uma maçã, na casa da árvore, a participante do reality A Fazenda 11, Andréa Nóbrega confessou ao colega Viny Vieira que não está tranquila para a formação da roça. O humorista perguntou à empresária se ela estaria tranquila para a segunda-feira (23).

“A gente não fica porque é uma semana aqui, mas tem que ver o público lá fora. Se tiver que ficar, ficarei, senão pego minhas coisas e vou embora”, desabafou a peoa, que acredita que será indicada por Tati ou pela casa. Viny lembrou a participante que depois há a chance de voltar como fazendeira.

“Qualquer um pode voltar e ganhar a prova do fazendeiro depois, você,a Bifão, ou até mesmo a própria Drika, que as meninas estão achando que irá pra disputa, então é imprevisível, não da pra saber”, explicou o ator, que colocou em jogo a possibilidade de a ex-Mulheres Ricas nem chegar a enfrentar a roça.

“É um risco que todo mundo corre, até mesmo quem vai votar em você, porque se você volta fazendeira, você já sabe quem irá indicar, já tem um motivo”, disse Viny, que acredita que o ruim do início do jogo é que não há muitas razões para indicar peões.

“Eu, pelo menos, ninguém fez nada pra eu querer indicar, porque está muito cedo, mas a partir de amanhã a gente vai saber realmente o que cada um está pensando”, contou o ex-Pânico na TV. Andréa, entretanto, disse já ter um motivo. “O meu é a falsidade. Nossa, a Drika ficou no grupo, depois não gostou mais do grupo, escuta aqui e leva lá, não, isso não. Não consigo”, disparou a ex-humorista.

Viny lembrou à peoa que Drika, com esta atitude, pode ter dado um tiro no pé. “A gente não sabe como tá lá fora, se ela ficou como traidora depois de fazer isso, se ela tiver é ruim pra ela”, argumentou o ator. Andréa garantiu que Drika ficou com essa imagem. “Ela ficou. Só se eu for tonta, mas eu acredito que a confiança no grupo é tudo”.

Viny confessou à Andréa que acredita que ela não está sendo tonta. “Você é uma mulher experiente e vai saber discursar com categoria, fazendo com que as pessoas de casa entendam o que você está dizendo, falando com calma, lógica e raciocínio. Isso conta muito. Se as pessoas entendem seu recado, sua mensagem, o que você está falando, elas tendem a te respeitar mais e a estar do seu lado”, refletiu o peão.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade