A Fazenda 2019: Andréa ironiza após limpar casa: “Amanhã não faço nada”

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de limpar toda a casa do reality A Fazenda 11, nesta terça-feira (24), a empresária Andréa Nóbrega deixou claro, em conversa no quarto com os peões Viny, Aricia, Bifão e Thayse, no final da tarde, que amanhã (25) não fará nada relacionado à limpeza.

“Eu sei das minhas obrigações. 1, 2, 3, não”, comentou a participante, ironizando a discussão que teve com a fazendeira Tati no último sábado (21) e arrancando risadas dos colegas. Bifão, em seguida, lembrou da briga da peoa durante votação ontem (23).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O melhor foi você ontem discutindo no ao vivo. Eu queria mandar você calar a boca, mas não tava aguentando por dentro”, disse a blogueira, que ouviu de Andréa: “Eu sou amiguinha de todo mundo”, comentou a ex-integrante do Mulheres Ricas. Logo depois, Thayse perguntou sobre a repercussão da participante na casa entre os filhos.

“Será que seus filhos estão rindo de você, Andréa?”, questionou a influencer. Andréa, de cara, respondeu: “Com certeza. Eu imagino Maria Fernanda, os amigos do João Victor”. Thayse, então, perguntou se naturalmente eles já veem a ex-humorista como engraçada e Andréa explicou:

“Sim, eu sou assim em casa. Minha filha me chama de maluca e eu digo ‘sua mae é assim’. Ela fala que eu sou diferente de todas as mães”, revelou a atriz, que novamente arrancou risadas dos colegas, que ressuscitaram o episódio de ontem, quando Andréa cantou, desastrosamente, Dança da Vassoura, do Molejo.

“Até agora o melhor momento da casa“, disparou Bifão. “O meme da semana, senão do mês”, elogiou Viny. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio