A Fazenda 2019: Andréa fica irritada com sumiço de roupa

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participante o reality A Fazenda 11, Andréa Nóbrega, se estressou, na tarde deste sábado (19) após sua roupa de ganho desaparecer no confinamento. A empresária reclamou sobre o ocorrido enquanto os peões almoçavam na cozinha da casa.

Deixa eu perguntar uma coisinha para vocês. Eu sei que tem gente que gosta de mim e tem gente que não gosta. Eu estava procurando hoje minha roupa de banho e alguém escondeu na academia. Eu acho isso uma sacanagem, eu acho que respeito é bom, é a única peça de roupa que eu tenho para tomar banho, que é o shorts de ginástica e uma camiseta. Quem fez isso, se tornar a fazer, eu sei pegar a roupa e colocar na merda das vacas, menos. Estava sequinha, alguém pegou e jogou onde faz ginástica”, disparou a ex-humorista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme comentou que a carioca só irá descobrir quem foi quando sair do programa. Diego, então, perguntou à peoa se a peça estava seca no varal e Andréa respondeu: “Estava seca no varal, tiraram de lá e colocaram onde fazem musculação, junto com meia suja, roupa suja”.

Minutos depois, a ex-Mulheres Ricas acusou um peão de ter lhe pregado a peça e voltou a reclamar do ocorrido. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais