A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa faz reclamação e diz que vai tocar o sino

Empresária alegou estar com alergia no corpo

Publicado em 29/10/2019

Enquanto tomava banho na área externa da Baia, no final da manhã desta terça-feira (29), a participante do reality A Fazenda 11, Andréa Nóbrega, reclamou para o colega Viny Vieira de uma alergia em seu corpo e prometeu acionar a produção para ser medicada.

Nossa, tô toda coçando”, alegou a empresária, que disse em seguida: “Vou bater o sino depois”. Antes disso, a socialite havia contado para o ator que não estava a fim de papo.

“Hoje eu não quero conversar com ninguém”, comentou a peoa, que mais tarde criticou participantes, alegando ter caráter para chegar à final e chamou um adversário de mentiroso, defendendo-se de suas acusações. Vale lembrar que durante formação da roça ontem (28), o clima esquentou entre Andréa e peões.

Andréa acusou Rodrigo Phavanello ao vivo e antes disso, se estressou com o fazendeiro Lucas Viana, que indicou sua amiga Bifão à berlinda, mas revelou que o alvo inicial seria a ex-humorista.

Em relação à Baia, onde Andréa está dormindo junto a outros peões nesta semana, a ex-Mulheres Ricasreclamou sobre o mau cheiro do local. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade