A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa fala sobre tarefas e ironiza dor de peoa

Empresária garantiu que acordará Lucas para ajudá-la

Publicado em 30/10/2019

Em conversa com os peões da antiga Equipe Sol, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, no início da tarde desta quarta-feira (30), a participante Andréa Nóbrega falou sobre o cumprimento de tarefas que não gosta, caso isso seja atribuído a ela por Lucas Viana em um futuro, e ironizou a dor que Thayse Teixeira alegou estar sentindo.

“Eu só quero ver se me colocarem pra fazer a vaca. Eu vou dizer que não vou fazer”, prometeu a peoa, que foi lembrada por Netto sobre a necessidade de realizar os serviços diários. “Então eu vou acordar ele todo dia e ele vai ter que ir comigo todo dia. Eu sou mulher. Se não for, vai ter punição todo dia”, garantiu a empresária.

Netto novamente advertiu a colega e citou que a segunda punição por causa de tarefas com animais, passa a ser individual. Antes disso, Andréa ironizou as dores sentidas pela adversária Thayse Teixeira devido à realização das tarefas na manhã de hoje e peões lembraram que foi a influencer quem escolheu o serviço.

Minutos antes, na sala da casa, Andréa falou sobre o fato de não cumprimentar adversários. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade