A Fazenda 2019: Andréa fala sobre tarefas e ironiza dor de peoa

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os peões da antiga Equipe Sol, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, no início da tarde desta quarta-feira (30), a participante Andréa Nóbrega falou sobre o cumprimento de tarefas que não gosta, caso isso seja atribuído a ela por Lucas Viana em um futuro, e ironizou a dor que Thayse Teixeira alegou estar sentindo.

“Eu só quero ver se me colocarem pra fazer a vaca. Eu vou dizer que não vou fazer”, prometeu a peoa, que foi lembrada por Netto sobre a necessidade de realizar os serviços diários. “Então eu vou acordar ele todo dia e ele vai ter que ir comigo todo dia. Eu sou mulher. Se não for, vai ter punição todo dia”, garantiu a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Netto novamente advertiu a colega e citou que a segunda punição por causa de tarefas com animais, passa a ser individual. Antes disso, Andréa ironizou as dores sentidas pela adversária Thayse Teixeira devido à realização das tarefas na manhã de hoje e peões lembraram que foi a influencer quem escolheu o serviço.

Minutos antes, na sala da casa, Andréa falou sobre o fato de não cumprimentar adversários. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio