A Fazenda 2019: Andréa erra apelido de peoa e Bifão cai na risada

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a colega Bifão, na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, no início da noite deste domingo (13), a participante Andréa Nóbrega arrancou risadas da chef após errar o nome de Thayse Teixeira, conhecida como Cariri dentro do confinamento.

Bifão, que aguardava o bolo que preparou ficar pronto, disse à amiga que odeia quem fica jogando indiretas para ela na casa, referindo-se à Tati, que conversava há pouco com o grupo e olhava para a adversária. Andréa, então, comentou que Thayse quem costuma ter esta atitude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nossa, e a Tiririca também…”, disse a empresária, que se confundiu ao pronunciar Cariri e acabou chamando a influencer pelo nome do humorista e deputado brasileiro. Bifão não conseguiu se segurar e caiu na risada. Andréa, em seguida, perguntou qual era o nome da participante. “Tati não é“, arriscou a ex-Mulheres Ricas.

Esta não é a primeira vez que Andréa erra o nome da participante. Na semana passada, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega também se confundiu ao falar sobre a cearense. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio