A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa e Guilherme provocam peões ao pularem na cama

Socialite permitiu ação do segurança e juntou-se a ele

Publicado em 27/10/2019

Após o fim da festa pool party oferecida por um patrocinador do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (27), a maioria dos participantes foi para o quarto do confinamento. Guilherme e Netto estavam ainda cheios de energia e ficaram cantarolando no local.

O segurança brincou que iria pular na cama de Andréa, referindo-se ao episódio em que Lucas bagunçou a cama da peoa, provocando discussão no último sábado (26). A ex-Mulheres Ricas, animada com a folia dos colegas, permitiu que ele pulasse e argumentou:

Não tem mais lençol, pode pular”, disse a empresária, que em seguida juntou-se ao modelo e também pulou em sua cama. “Vamo pular, vamo pular, vamo pular, vamo pular”, cantaram os peões, que arrancaram risadas de colegas, enquanto outros confinados, como Thayse, permaneceram sérios.

Após a brincadeira, Viny brincou com os colegas. “Vocês tão muito VTzeiros”, disse. Rodrigo concordou com o humorista. “Vocês tão muito VTzeiros, mas eu vocês não atingem”. O comentário do ator deixou Guilherme estressado, que desabafou com os colegas na sala logo depois.

Na Internet, fãs do antigo grupo Lua criticaram a atitude da socialite, que se irritou com Lucas pulando na cama e permitiu a ação de Guilherme, enquanto admiradores de Andréa e Guilherme curtiram a provocação da dupla. Veja:

https://twitter.com/Ericapaty12/status/1188539961592680448

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade