A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa descobre quem pulou em sua cama

Rodrigo explicou que atitude de peão não foi por maldade

Publicado em 26/10/2019

Enquanto os participantes do reality A Fazenda 11 esperavam o resultado da atividade realizada na tarde deste sábado (26), Thayse Teixeira se mostrou angustiada com a acusação de Andréa Nóbrega e pediu que o responsável por ter pulado na cama da peoa se identificasse.

Antes de confessarem que Lucas Viana quem deitou na cama da empresária e desarrumou o lençol, Andréa já havia conversado com o modelo sobre esta hipótese e alegou que o peão bebe demais. Ao voltar a falar sobre o assunto, Lucas iniciou uma nova discussão e Hariany e Rodrigo acabaram confirmando a atitude do peão.

Se alguém tá incomodado com o quanto que eu bebo, tem um sino lá embaixo. Eu vim pra um reality pra ser quem eu sou, pra beber o quanto que eu quiser. Tudo bem, peço desculpas, juro pelo meu pai que não foi minha intenção se fui eu, mas falar o tanto que eu tenho que beber, que ler,que fazer não. A gente tá aqui cada um por si, pra ser o que quiser”, declarou o ex-Are You The One.

Andréa lembrou o fazendeiro que ele tem todo o direito de beber, mas pediu que ele não invada suas coisas. Rodrigo Phavanello, que participava do bate-papo justificou que não foi maldade do mineiro e Hariany justificou o ocorrido. “Deixa eu falar. Quando o povo desceu, ela (Andréa) ficou falando pra várias pessoas pra você (Lucas) não vomitar na cama dela, aí a gente falou que ela tinha falado do Diego”.

Thayse continuou a explicação. “Como a gente viu que Lucas tinha bebido muito, a gente nem queria que ele ficasse sabendo disso pra não provocar”, disse a influencer, que foi seguida por Hariany. “Aí o Rodrigo que falou pra ele (Lucas) e ele ficou bravo, disse que nunca vomitou lá e pulou, falamos pra ele parar e arrumamos sua cama”.

Cariri, então, lembrou que ela e Hariany ficaram cuidando de Lucas até às 5 da manhã. “Fiz caldo, ele tava passando mal”, disse. Andréa voltou a falar do excesso de bebida de Lucas. “Porque bebeu demais”. Em seguida, a socialite se dirigiu ao modelo.

“Olha só bebezão, desde o início você nunca foi com minha cara, você falou que não tem afinidade comigo. Você não é obrigado a ter afinidade comigo, você não é obrigado a gostar de mim, mas a única coisa que eu peço é que como eu respeito seu espaço, eu quero que você respeite o meu, você bebendo ou não”, desabafou.

Lucas respondeu ironizando sobre o fato de não se lembrar das coisas quando bebe. “Então bebendo, eu vou me trancar”, sugeriu o fazendeiro, que foi rebatido por Andréa. “Não dá uma de criancinha“, concluiu a peoa, que logo depois, discutiu com o peão e foi chamada de arrogante.

Antes disso, Andréa se estressou com os peões no quarto em relação à bagunça de sua cama e foi defendida por Bifão, que chegou a ameaçar os colegas. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade