A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa critica peões e fala sobre caráter

Empresária também falou sobre Deus

Publicado em 29/10/2019

Após o banho, onde fez uma reclamação para Viny, a participante do reality A Fazenda 11, Andréa Nóbrega, se arrumou para passar a tarde desta terça-feira (29) no confinamento. A empresária conversou com Bifão sobre os demais peões e falou sobre caráter. Minutos depois, ela falou sobre mentiras na casa.

Aqui tem gente que faz qualquer coisa pra chegar no topo, chega? Tem uns que chegam, mas depois o tombo é pior”, comentou Andréa, que foi concordada por Bifão. “Não permanece não e eu estou assustadíssima”, opinou a chef. Na sequência, Andréa explicou sobre este tipo de sensação, desabafando com a amiga.

“A gente fica, porque a gente sabe que existem pessoas assim, só que a gente não convivia, mas eu acredito que com o dia a dia, com o carinho, surge um sentimento, mas aqui não. Aqui é tudo montado, tudo fake. Vamos ver quem chega ao 1 milhão e meio ao prêmio?”, justificou a ex-Mulheres Ricas, que finalizou em seguida.

“Eu, se chegar, vou chegar com meu caráter. Se for você ok, se for eu ok, senão a vida continua, mas eu não me corrompo por nada, porque eu sei o que Deus quer de mim, o resto…”, concluiu Andréa, que ontem acusou Rodrigo Phavanello ao vivo e antes disso, se estressou com o fazendeiro Lucas Viana, que indicou sua amiga Bifão à berlinda, mas revelou que o alvo inicial seria a ex-humorista.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade