A Fazenda 2019: Andréa conta que trocou de emissora para ver novelas

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os colegas Sabrina de Paiva e Jorge Sousa, na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, no final da tarde desta quarta-feira (9), a peoa Andréa Nóbrega confessou que deixou de ver as novelas da Globo para assistir às produções da Record.

“Eu gosto das novelas da Record. Antes eu assistia à outra emissora, mas aí depois que vi Moisés (Os Dez Mandamentos), nossa, é muito bem produzido. Aí eu nunca mais vi a outra emissora porque você começa a ver a comparação e é um saco”, contou a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto veio à tona após os peões comentarem que a produção poderia colocar alguma atração para ser exibida à noite. “Eles poderiam colocar um lançamento de uma novela deles”, sugeriu Andréa, que mais tarde lembrou também de Rodrigo Phavanello em A Terra Prometida, outra produção da emissora paulistana.

Esporte

Logo depois, os participantes falaram sobre esporte. “Então a Déa é palmeirense?”, perguntou Sabrina. A ex-humorista respondeu que sim, mas que não sabe porque. “Foi o único time que eu sentava e gostava de assistir”, justificou a ex-Mulheres Ricas. Sabrina, em seguida, contou sobre seu time.

“Eu sou corinthiana por causa da minha mãe e vó. Minha festa de 1 ano foi Corinthians”, disse. Andréa finalizou o papo contando que os filhos são são-paulinos. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio