A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa conta que precisou ‘virar homem’ no reality

Peoa se referia à discussão que teve com Diego Grossi

Publicado em 06/10/2019

Enquanto limpava a casa, Andréa Nóbrega conversava com as participantes do reality A Fazenda 11, Sabrina e Bifão, sobre comportamentos e atitudes que acontecem dentro do confinamento. A empresária revelou que antes do programa, nunca havia brigado com um homem, referindo-se à discussão que teve com Diego.

“Eu nunca briguei com homem. Eu estou falando a verdade. Nunca. Por isso que eu comecei a chorar, porque eu falei ‘Meu Deus, o que é isso? Eu estou virando homem. Eu não sou assim, estou virando homem”, disse a ex-humorista enquanto varria o chão.

A declaração veio à tona após Andréa contar que se sentia chateada com o clima da casa. “Eu sei que existem essas coisas fora né, lá fora, só que eu nunca convivi no meio de amigos assim”, explicou a peoa. Bifão, que preparava o almoço, concordou com a amiga.

Tem coisa que eu tô vivendo aqui também que nunca aconteceria lá fora comigo. Nunca aconteceu”, confessou a chef. Em seguida, Andréa continuou sua explicação referindo-se a Tati, Guilherme e Bifão. “O que houve aqui me chocou porque parece normal, mas não é normal isso. Eu acho que nós temos que respeitar os amigos”, disse.

Bifão comentou que acha normal, pois não espera nada de ninguém e Sabrina, que realizava a tarefa doméstica, disparou: “Eu também não espero mais nada de ninguém”. Bifão lembrou que os peões entraram na casa sozinhos e sairão assim. “Nós levamos coisas no coração, mas é isso”, opinou a participante.

Sabrina também falou sobre sua experiência. “Eu nunca vivi isso. Todas as brigas que tiveram aqui eu nunca vi na vida, nunca. Não é porque eu moro no paraíso, é porque no meu ciclo, na minha família, nunca se permitiu fazer isso com as pessoas. Então tudo que tá acontecendo aqui pra mim é muito diferente”, disse.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade