A Fazenda 2019: Andréa conta como distribuirá as tarefas caso volte fazendeira

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os colegas Viny Vieira e Guilherme Leão, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na tarde do último sábado (2), a participante Andréa Nóbrega, que acredita que será indicada para a próxima roça, na segunda-feira (4), torceu para voltar da berlinda como fazendeira e contou como distribuirá as tarefas caso isso aconteça.

“Vamos ver quem vai ser o fazendeiro essa semana. Tomara que seja eu, já pensou eu com o chapéuzinho?”, imaginou a empresária, que foi questionada por Viny. “Botar para lascar, hen? Se você voltasse fazendeira, quem você ia colocar na vaca?”, perguntou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andréa, imediatamente, respondeu: “Bebezão, sozinho”. Guilherme, então, lembrou a peoa que às sextas-feiras o fazendeiro ajuda o encarregado na tarefa com o animal e a socialite afirmou que não cumprirá a regra, ironizando a maturidade do peão.

Na sexta? Eu não vou ajudar ele em nada, vai aprender sozinho, vai virar homem aqui dentro. De bebê estou por aqui, já criei gêmeos, que é pior que um. Você pensa que é fácil?”, comentou Andréa. Em seguida, Viny continuou perguntando sobre as outras tarefas.

“Na horta quem você colocaria? É cansativa”, disse. A ex-Mulheres Ricas confessou que mandaria Thayse para este serviço e em relação ao cavalo, ela revelou que escolheria Diego Grossi. Indaga sobre o tratamento dos porcos, Andréa contou por que mandaria um peão.

O Rodrigo, vamos ver se aquela fralda, aquela cueca suja, porque tem gente que está usando a cueca de alguém, então tem que se sujar”, argumentou a ex-humorista, que caiu na risada e foi concordada por Viny.

Nunca vi isso, não tira mais do corpo. Ele está com a bermuda do spartacus (Phelippe Haagensen) há uns três dias né”, disse. Guilherme também falou sobre a falta de higiene de Rodrigo. “Sem lavar, o sparta (Phelippe) já estava usando há duas semanas sem lavar. Suou, deu altos pulos”, concluiu o funcionário do metrô.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais