A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa conta à Bifão por que chorou com tarefa

Peoa disse, ainda, que a 'plateia' ficou assistindo

Publicado em 31/10/2019

Depois de se desesperar com o tratamento dos porcos e cair no choro, na manhã desta quinta-feira (31), a participante do reality A Fazenda 11, Andréa Nóbrega, contou a Bifão sobre o ocorrido e explicou por que chorou com a tarefa.

Eu chorei porque eles pularam em cima de mim, eu pulei a cerca e eles ficaram rindo pra caramba. Aí eu entrei em estado de choque, comecei a chorar, tudo cheia de cocô, eles comem gente esses porquinhos”, alegou a empresária, que disse que após chorar caiu na risada.

Depois eu ri porque o dono da fazenda lá, o Diogo, passou e começou a rir e eu não sabia, eles me arrancaram o saco de cocô, e eu ‘puxa aqui'”, disse Andréa, que foi acalmada por Bifão. “Depois passou? Fica tranquila que você não vai ser comida pelos porquinhos não”, aconselhou a chef, que começou a rir da situação.

Só você Andréa. Você não existe”, disparou Bifão. Em seguida, Andréa argumentou não servir para a tarefa. “Eu não sou rural, não adianta. Eu não sei como o Netto ouviu meus gritos”, disse a ex-humorista, que foi questionada pela amiga. “Não tinha ninguém lá embaixo?”

“Tinha. A plateia que estava lá fora”, respondeu Andréa, que justificou que ninguém chamou o Netto, sem saber que foi Hariany quem acordou o goiano. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade