A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa chama adversária de fingida

Ex-peoa falou também sobre amizades que levará para vida

Publicado em 08/11/2019

Depois de sua eliminação do reality A Fazenda 11, na noite da última quinta-feira (7), Andréa Nóbrega foi entrevistada pelo apresentador Marcos Mion na cabine de descompressão.

Durante o bate-papo sobre sua passagem no confinamento, a empresária falou sobre Thayse Teixeira, adversária de berlinda e seu desafeto na casa. “Eu não gosto do jeito que ela joga. Ela monta em cima de um personagem. Ela é fingida. Quando Tati saiu, quem tomou conta da situação desse ninho foi ela. Era ela quem estava falando para Bebezão, Hari e Sabrina sobre votar em Diego. Ela estava no fundo comandando, porque ela é sutil com aquela risadinha”, declarou a socialite.

Além de exibir o momento em que Thayse combina de votar em Diego, Mion também relembrou Andréa sobre os episódios em que Lucas Viana bagunçou sua cama e Diego Grossi a comparou com sua avó. A ex-humorista, então, expôs sua opinião sobre a atitude do publicitário.

“Fiquei chateada, não tenho nem idade para ser mãe dele, mas conversamos, nos acertamos”, explicou a ex-Mulheres Ricas, que garantiu que contará com amizades como Bifão e Jorge Sousa do lado de fora. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade