A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Alarme anuncia nova punição e peões ficam intrigados

Possível motivo seria utilização de extintor no banheiro

Publicado em 24/10/2019

Na tarde desta quinta-feira (24), o alarme sonoro disparou, anunciando nova punição aos participantes do reality A Fazenda 11. Os peões da Equipe Sol estavam na sala do confinamento e levantaram a hipótese de ser pelo fato de Bifão estar fazendo curativo em Jorge. No entanto, a chef garantiu que isto é permitido.

Enquanto isso, na casa da árvore, os confinados da Equipe Lua também ficaram intrigados com o alerta. “Será que é por que eu tô lixando a unha?”, cogitou Lucas. Rodrigo perguntou se podia comer no local e Diego respondeu:

Pode, deve ser lá dentro, certeza que no banheiro, vamos aguardar”, palpitou o carioca, que pensou que lembrou que Lucas desentupiu o vaso sanitário com extintor. “Não foi, eu já fiz isso, tem que ter coerência e também disparou bem depois”, se defendeu o modelo.

Na mesma hora, Viny e Netto também pensaram que o sinal poderia ter tocado devido ao uso do extintor no banheiro e foram consultar o manual, que acusava que o extintor deve ser obrigatoriamente usado para fins de incêndio. Imediatamente, a dupla foi até a área externa informar os adversários.

A dispensa conta com o extintor de incêndio que deve ser usado apenas para fins específicos”, leu o DJ. Lucas argumentou: “Sacanagem, tem alguma coisa no manual que fala o que fazer quando entupir?”, questionou o mineiro, que reforçou que todos estavam de acordo com a atitude que tomou mais cedo.

Minutos depois, o fazendeiro Lucas foi acionado a pegar a ficha e confirmou para os colegas que o motivo da punição foi o uso indevido do extintor. Como castigo, os confinados ficarão 24 horas sem poder utilizar a academia. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade