A Fazenda 2019: Alarme acusa nova punição aos peões

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (26), o sinal de alarme disparou na casa do reality A Fazenda 11, acusando uma nova punição coletiva aos peões. O disparo foi acionado após o aviso sonoro para o cuidado com as lhamas tocar duas vezes e Thayse Teixeira, responsável pela tarefa, não levantar-se.

Apavorada, a cearense acordou e questionou Lucas Viana, que estava próximo à academia do confinamento. “Tocou duas vezes a lhama? Nossa, ninguém me chamou”, reclamou a influencer. O modelo perguntou se o fazendeiro Rodrigo Phavanello não havia ido atrás dela e ela disse que não.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, na cozinha, Diego Grossi lembrou Lucas que os participantes já estavam há uma semana sem punição e ironizou Rodrigo. “Cadê esse fazendeiro que só dorme?”, indagou o publicitário, que foi seguido pelo mineiro. “Eu lembro que ele falou que quando fosse fazendeiro, ia fazer isso, aquilo”, disse.

Diego, então, explicou que o ex-global dormiu mal, por isso estava na cama. Na sequência, Viny Vieira, que também estava no local, especulou se a infração seria água e Diego apostou no palpite do humorista.

“Claro que vai ser e agora vai ser 72 horas. Cês vão ver”, concluiu o ex-BBB, que falou que se soubesse, teria acordado Cariri para evitar a situação. Na sequência, Thayse foi cumprir suas tarefas sozinha e reclamou da falta de colaboração, discutindo logo depois com o fazendeiro Rodrigo Phavanello.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais