A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Alarme acusa nova punição aos peões

Thayse não ouviu os avisos para o cuidado das lhamas

Publicado em 26/11/2019

Na manhã desta terça-feira (26), o sinal de alarme disparou na casa do reality A Fazenda 11, acusando uma nova punição coletiva aos peões. O disparo foi acionado após o aviso sonoro para o cuidado com as lhamas tocar duas vezes e Thayse Teixeira, responsável pela tarefa, não levantar-se.

Apavorada, a cearense acordou e questionou Lucas Viana, que estava próximo à academia do confinamento. “Tocou duas vezes a lhama? Nossa, ninguém me chamou”, reclamou a influencer. O modelo perguntou se o fazendeiro Rodrigo Phavanello não havia ido atrás dela e ela disse que não.

Enquanto isso, na cozinha, Diego Grossi lembrou Lucas que os participantes já estavam há uma semana sem punição e ironizou Rodrigo. “Cadê esse fazendeiro que só dorme?”, indagou o publicitário, que foi seguido pelo mineiro. “Eu lembro que ele falou que quando fosse fazendeiro, ia fazer isso, aquilo”, disse.

Diego, então, explicou que o ex-global dormiu mal, por isso estava na cama. Na sequência, Viny Vieira, que também estava no local, especulou se a infração seria água e Diego apostou no palpite do humorista.

“Claro que vai ser e agora vai ser 72 horas. Cês vão ver”, concluiu o ex-BBB, que falou que se soubesse, teria acordado Cariri para evitar a situação. Na sequência, Thayse foi cumprir suas tarefas sozinha e reclamou da falta de colaboração, discutindo logo depois com o fazendeiro Rodrigo Phavanello.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade