Falta de Respeito!

A Fazenda 14: Equipe de Kerline repudia ataque machista da mãe de Deolane

A progenitora da advogada insinuou que a modelo teria interesses sexuais em André

Publicado em 12/11/2022

Na tarde deste sábado (12), a equipe de Kerline Cardoso se manifestou por meio de nota para repudiar o ataque machista que a mãe de Deolane Bezerra, Solange, disparou contra a influenciadora digital em um áudio que viralizou nas redes sociais.

Enquanto a advogada toca o terror em A Fazenda 14, suas irmãs e sua mãe fazem o mesmo aqui, direcionando diversos xingamentos contra os rivais das filhas. Depois de detonar Iran Malfitano, Deborah Albuquerque e Bárbara Borges, a progenitora da influenciadora digital resolveu atacar Kerline Cardoso.

Em um áudio que circula nas redes sociais, a parente da pernambucana faz um comentário desnecessário sobre a ex-BBB e insinua que a cearense estaria próxima de André Marinho, porque teria interesses sexuais no cantor, que é casado com Drika Marinho. A assessoria de Ker prontamente rebateu as acusações de Solange.

“Neste sábado, 12, a equipe e assessoria da Kerline Cardoso, influenciadora e participante da Fazenda, foi mais uma vez surpreendida com ataques oriundos da família de Deolane Bezerra. Em áudio que circula nas redes sociais, a matriarca da família ataca Kerline com palavras chulas de teor machista e faz insinuações mentirosas a seu respeito. Infelizmente, podemos certificar que essa foi a educação que Deolane Bezerra teve em casa. A advogada criminalista aprendeu com a mãe a desrespeitar, diminuir e fazer insinuações com outras mulheres”, disse a assessoria da modelo. 

“Não podemos continuar tolerando ou achando normal esse jogo sujo que tais equipes e familiares de participantes vem fazendo desde o início do jogo. A Kerline e toda a sua família merecem respeito”, concluiu a equipe de Kerline.

Por respeito à Kerline Cardoso e sua família, não transcrevemos nem disponibilizaremos o áudio nesta nota.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!