Peão secreto

A Fazenda 13 terá 21º participante misterioso

Adriane Galisteu é a apresentadora da nova temporada

Publicado em 03/09/2021

A Record TV prepara muitas novidades para a 13ª temporada de A Fazenda, que estreia no próximo dia 14 (terça-feira) nas noites do canal. Uma delas é a presença de um nome ‘extra’ entre o elenco fixo do programa – que na edição vindoura contará com 21 participantes ao invés dos 20 tradicionais.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o peão ‘a mais’ será definido por meio de uma prova eliminatória entre quatro candidatos. Todos eles irão participar do período de confinamento em hotel com os demais selecionados, o qual começa neste final de semana.

Ainda não se sabe de que forma acontecerá a seleção do 21º elemento dentre o quarteto de ‘reservas’ – tampouco quando ele se unirá aos demais peões na telinha. Existe a expectativa, porém, de que parte desse mistério seja esclarecido na coletiva de imprensa da próxima quinta (9), no Hoje em Dia.

A Fazenda 13 contará com a apresentação de Adriane Galisteu, assumindo o posto que foi do agora global Marcos Mion nas últimas temporadas. Victor Pecoraro, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, MC Gui, Mussunzinho e Arcrebiano Araújo são alguns dos nomes dados como certos no elenco da nova edição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade