Imagina o eco

A Fazenda 13: Solange Gomes sofre violência doméstica e Dayane Mello debocha: “Aceitou isso”

Modelo afirma que peoa escolheu marido errado, por isso, não pode reclamar

Publicado em 24/11/2021

Pelo visto, Dayane Mello e MC Gui tiveram um casamento perfeito em A Fazenda 13. Os peões disputam quem é o mais maldoso falando do passado de Solange Gomes.

Não é de hoje que MC Gui e Solange Gomes têm atritos. Desde que o funkeiro a escolheu para realizar a Prova do Lampião, a dupla protagoniza brigas constantes. Segundo Solange, ela tem problemas em realizar provas devido à idade e pela falta de exercícios físicos. Para a peoa, o funkeiro foi maldoso em escolhê-la para a dinâmica.

Além disso, a mãe de Stephanie Gomes, chamou as músicas de MC Gui de ‘chatas’. Porém, logo voltou atrás e pediu desculpas, pois lembrou que tem uma filha e não gostaria que falassem mal do trabalho dela. Em conversa com Dayane Mello nesta tarde de quarta-feira (24), o funkeiro relembra a confusão e comenta: “Primeiro ela me xinga, fala mal do meu trabalho, da minha música, da minha voz e depois diz que a filha dela escuta a minha música.”

A modelo, que sempre que pode diz ser alguém que luta pelos direitos das mulheres, novamente, age e fala o contrário: “Se bobear, ela ainda leva o prêmio. Ela caiu na pena do coração da mulherada. Olha o que ela fala o tempo todo: ‘Ah sou mãe solteira. Não tenho ajuda do pai’. Claro, casou com o marido errado, então…”

Não satisfeita, a ex-Grand Fratello Vip debocha das agressões vivenciadas por Solange Gomes: “Ela apanhou por oito anos, uma mulher que apanha por oito anos não tem o que falar muito, ela aceitou isso.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade