Sempre o último

A Fazenda 13: Sem saber que já está divorciado, Dynho culpa Solange por divórcio

Funkeiro relembra a festa da última sexta-feira (19) em que dançou com a peoa

Publicado em 21/11/2021

Nesta tarde de domingo (21), os peões de A Fazenda 13 se reúnem na cozinha da sede. Os participantes sentam à mesa e comem um bolo feito por Rico Melquiades.

Os peões relembram a festa da última sexta-feira (19) em que Dynho Alves dançou no colo de Solange Gomes. O funkeiro comenta: “Se eu chegar em casa e minhas malas estiverem todas na rua, a culpa é da Sol, hein, Sol?” Em seguida, sem saber que MC Mirella deu entrada no divórcio, o peão continua: “A Mirella, ela entende, ela não fica brava, não.”

Em seguida, Dynho Alves afirma que não se importa com os comentários alheios: “Eu sei que a Mirella não vai falar nada pra mim, o povo vai falar e eu vou ligar? Vai da cabeça da pessoa.” Devido à aproximação de Sthefane Matos e Dynho Alves, MC Mirella, esposa do funkeiro, deu entrada no divórcio.

Segundo a ex-Power Couple Brasil, ela não consegue assistir ao programa e vê-los juntos. Sthefane Matos, que é noiva de Victor Igoh, já dormiu de calcinha com Dynho Alves e sempre que tem oportunidade, os dois dormem na mesma cama e trocam carícias.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade