Vem aí

A Fazenda 13: saiba detalhes da próxima edição do reality

Ainda sem apresentador, a atração estreia em setembro

Publicado em 12/06/2021

A décima terceira edição de A Fazenda já está confirmada na Record TV. A atração fecha com chave de ouro a temporada de realities da emissora, sendo a mais esperada pelos telespectadores.

A produção tem estreia marcada para setembro. Serão cerca de 94 episódios, ou seja, pouco mais de três meses de exibição. Rodrigo Carelli é o diretor responsável.

Todavia, a escolha do apresentador ainda é mistério. A emissora ainda não oficializou o comandante do reality rural, por isso vários nomes são cotados, desde alguma novidade até uma solução caseira, como Adriane Galisteu, do Power Couple.

Rumores indicam que o elenco só será escalado assim que o apresentador for escolhido. A lista de participantes deve contar com 20 famosos, assim como na última temporada.

Ainda não há ninguém confirmado, mas alguns nomes já estão sendo cotados nas redes sociais, como Fernanda Medrado, que esteve no Power Couple; a funkeira MC Carol e até algum ex-participante do BBB 21.

Até agora, apenas as cotas de patrocínio estão sendo negociadas. A gigante Americanas é presença certa. Até a estreia, outras marcas devem ser confirmadas, assim como aconteceu na edição vencida por Jojo Todynho, um grande sucesso de faturamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade