Italiana

A Fazenda 13: Ratinho dá spoiler sobre participação de assistente de palco

Valentina Francavilla é dos nomes cotados para o reality rural

Publicado em 17/08/2021

A assistente de palco Valentina Francavilla do Programa do Ratinho é um dos nomes cotados para participar de A Fazenda 13 e, pelo visto, seu patrão já havia dado uma dica de que ela participaria do reality rural há alguns meses durante o programa ao vivo.

Em junho, enquanto ela participava de um dos quadros do programa, o apresentador Ratinho disse: “Vai para A Fazenda, já que eles estão te chamando tanto. Vai pra lá”. E isso, de acordo com o site TV Foco deixou Valentina Francavilla visivelmente sem graça.

A assistente de palco já está no programa há mais de 12 anos e seu contrato finaliza em agosto. Então, ela começaria a se preparar para entrar em A Fazenda 13, realizar os exames de saúde e também o confinamento necessário devido às medidas de segurança no combate ao Coronavírus.

Com início marcado para 14 de setembro, A Fazenda 13 já tem nomes como Arcrebiano, Gabi Martins, Medrado, Nego do Borel e Tati Quebra-Barraco encabeçando as várias listas de supostos participantes. A apresentação ficará por conta de Adriane Galisteu, após ter se saído muito bem apresentando o Power Couple, da mesma emissora.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade