Liberou geral

A Fazenda 13: Produção volta atrás em decisão após protestos de peões

Participantes poderão utilizar redes sociais e internet antes do confinamento

Publicado em 02/09/2021

Com o confinamento batendo à porta, os futuros peões de A Fazenda 13 se preparam para deixar o mundo exterior para trás e viverem uma nova aventura por mais de 90 dias e com um prêmio de um milhão e meio de reais. Na sexta-feira (3), eles começaram essa jornada no pré-confinamento.

Os celulares são proibidos no reality, assim como qualquer equipamento com acesso à internet. E, para essa edição, a produção tomou uma decisão que pegou a todos de surpresa: mesmo no hotel, eles não poderiam utilizar seus celulares.

Porém, isso prejudicaria o trabalho de muitos que precisam produzir conteúdo. De acordo com a coluna de Leo Dias no Metrópoles, após protestos, a produção voltou atrás em sua decisão e deixou que eles tivessem acesso à internet nos dias anteriores ao início de A Fazenda 13.

Além da internet, os participantes terão também acesso a brinquedos eróticos, livros e aparelhos para assistirem filmes e programas. A Fazenda 13 tem início no dia 14 de setembro e será apresentada por Adriane Galisteu. No dia 9 de setembro alguns peões serão revelados na coletiva de imprensa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade