Torcidas a postos!

A Fazenda 13: Primeira Prova do fazendeiro acontecerá na quarta-feira; Escolha o seu favorito

Chapéu de fazendeiro garante imunidade e vantagens

Publicado em 14/09/2021

Você já tem o seu peão favorito de A Fazenda 13? Então comece a torcer pois, na quarta-feira (15), já acontece a primeira prova do fazendeiro o que vale imunidade, privilégios e também o poder de indicar alguém para disputar a Roça.

Na pré-estreia que aconteceu na terça-feira (13), a apresentadora Adriane Galisteu comentou como acontecerá a primeira prova do programa: Como de costume, a prova acontecerá ao vivo e terá duas etapas que exigirão muita paciência, rapidez e boa mira.

Não serão todos os participantes que poderão realizar a prova, os quatro sortudos terão que encaixar as argolas que estão suspensas em uma estrutura fixa, utilizando apenas um gancho. Desses, somente os três mais rápidos vão passar para a segunda etapa que consiste em arremessar as argolas em pás que formam a palavra fazendeiro.

O vencedor, ou a vencedora será quem fizer o percurso em menos tempo. Sendo coroado com o chapéu de fazendeiro! A estreia de A Fazenda acontece na terça-feira (14) e terá a participação de 21 celebridades, além da apresentação de Adriane Galisteu.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade