Reality rural

A Fazenda 13 pode contar com dinâmica inédita e surpreendente; saiba qual

A atração estreia em setembro comandada por Adriane Galisteu

Publicado em 28/07/2021

Com estreia marcada para setembro, a próxima edição de A Fazenda promete várias novidades. A principal delas é uma dinâmica que vai agitar o confinamento logo na estreia.

Dentre os participantes escolhidos para a atração, quatro deles estarão na famosa baia no primeiro dia. Eles não serão conhecidos pelo pessoal da sede, que deve contar com os tradicionais 20 peões.

Desses quatro excluídos, dois homens e duas mulheres, apenas um conseguirá participar do reality. Tudo será decidido por meio de uma votação do público.

Sendo assim, o vencedor será promovido a novo peão, enquanto os outros, eliminados logo de cara. Os confinados da sede saberão de tudo após a dinâmica, ao receber o companheiro que vem da baia para a casa principal.

Provavelmente, esses quatro peões estarão no time dos reservas, que ficam à disposição da Record TV caso haja algum problema, como desistência ou expulsão. A informação é do jornal O Dia.

Com apresentação de Adriane Galisteu, a próxima edição de A Fazenda já tem alguns participantes cotados, como Tati Quebra Barraco, MC Loma, Bento Ribeiro, Aline Mineiro, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade