Contrato

A Fazenda 13: Peões podem ser eliminados antes do início do programa

Participantes devem ficar atentos as cláusulas contratuais

Publicado em 07/08/2021

As questões contratuais dos realities shows são repletos de cláusulas e letras miúdas, mas é importante que todos os participantes saibam todos os deveres que devem cumprir para evitar as punições. Com os peões de A Fazenda 13 não seria diferente.

Assim como na Ilha Record e Power Couple, em A Fazenda 13 os participantes recebem uma parte do cachê antes do início do reality e outra parte em sua eliminação. Porém, esse valor pode ser devolvido à emissora caso eles desistam da participação.

Outro motivo para exclusão, de acordo com o colunista Leo Dias do Metrópoles, é o vazamento de informações. E isso inclui dicas ou pistas de sua participação antes do anúncio oficial da emissora. A lista final ainda é um mistério, porém as especulações não param.

Os participantes devem entrar em confinamento no final de agosto para realizarem exames de saúde e de rotina, além de testes para Coronavírus. Caso algum peão não tenha resultados esperados, a produção já tem uma lista de nomes reservas para integrarem o elenco. Animados?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade