Sem contato

A Fazenda 13: Peões não terão acesso à internet durante o pré-confinamento

Os participantes ficarão isolados a partir de sexta-feira

Publicado em 02/09/2021

O pré-confinamento dos peões de A Fazenda 13 tem início na sexta-feira (3) e, de acordo com comunicado da Record TV, a partir desse dia eles terão que deixar para trás todo o contato com o mundo externo, incluindo celulares e outros aparelhos eletrônicos com acesso à internet.

Ou seja, os 20 participantes já confirmados e os 4 que ficarão uma semana no Paiol têm algumas horas até que a rotina do confinamento comece, o que gerou contratempos. De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, os peões não sabiam dessa regra e alguns correram para produzir conteúdos.

Ainda segundo o colunista, se por um lado eles terão que ficar sozinhos, por outro, a produção providenciou alguns mimos diferentes para que eles passem o tempo de uma forma mais agradável. Eles poderão levar livros, assistir filmes, se exercitarem e até mesmo levar alguns brinquedos eróticos.

Durante essas semanas, os peões também vão passar por exames de saúde além de testes para o Coronavírus. Quem ainda não tomou a segunda dose da vacina, poderá ser vacinado logo no início do pré-confinamento. Tudo para garantir a segurança e a estreia de A Fazenda 13 no dia 14 de setembro.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade