Não entenderam

A Fazenda 13, o inimigo é outro: Peões querem colocar Dayane na Roça e vingar Nego do Borel

Dynho Alves, Mussunzinho, Rico Melquiades e Victor Pecoraro querem que ela seja indicada

Publicado em 26/09/2021

Ainda acreditando que Dayane Mello possa ter sido a culpada pela expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, alguns peões não entenderam o conceito de assédio e planejam colocar a modelo na Roça que será formada no segundo ciclo do reality.

Victor Pecoraro que acredita que a modelo possa ter planejado “seduzir” Nego do Borel para queimar a sua imagem, revelou na madrugada de domingo (26) que agora pretende votar na peoa: “Eu não ia votar mesmo em você, mas eu vou votar porque aconteceu umas coisas estranhas”.

Mas além dele, Dynho Alves e Rico Melquiades também estão contra a modelo e disse que vão votar para que ela saia da casa. Mussunzinho que não para de lamentar a saída do cantor, completou o grupo contra Dayane Mello. Outros peões da casa estão nervosos com a peoa, mas ainda não revelaram votos.

Na madrugada de sábado (25), Nego do Borel se aproveitou de Dayane Mello bêbada e a assediou diante das câmeras. Em meios a pedidos para que ele parasse, o cantor continuou com as “carícias” não consentidas, o que gerou revolta no público e causou sua expulsão.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade