Fofoca em dia

A Fazenda 13: Medrado ameaça agredir Dayane Mello em live

Ex-peoas comentam a vida dentro e fora do reality

Publicado em 16/12/2021

Enfim chegamos ao último dia de A Fazenda 13. Nesta noite de quinta-feira (16), o público saberá quem dos finalistas — Rico Melquiades, Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari — será o grande vencedor do prêmio de R$1,5 milhão.

Nesta tarde, Fernanda Medrado fez uma live pelo Instagram com Dayane Mello. Medrado desistiu na segunda semana do reality devido às crises de ansiedade. Em razão da desistência, a ex-peoa não pôde participar da festa com os eliminados na última terça-feira (14), nem da finalíssima esta noite.

Dayane Mello diz que ainda não foi para a Itália, mas que estava em uma chamada de vídeo com a filha, Sophia. A modelo revela que nos últimos dias teve febre, mas que agora já está melhor. Fernanda Medrado quer saber como está o coração da catarinense para a final: “Ah! Tranquilo! Tranquilíssimo”, responde a ex-peoa.

A ex-Power Couple Brasil diz que está ansiosa para ver a roupa de Dayane e desabafa: “Quero dizer que você tem o meu apoio. No sentido de poder te abraçar, te acolher, porque a internet é uma merd#. Você sabe! A internet é maldosa. Eu quero muito um dia poder sentar com você, conversar com você, puxar o teu cabelo. Vou te dar um empurrão maior que a Lizi deu na Lary. Vou brigar com você… mas, sério, quero te falar muitas coisas como amiga.”

As amigas encerram falando que as pessoas falam muito sobre empatia, porém, não colocam em prática. Fernanda Medrado promete aprender muitas coisas com Dayane Mello e gostaria de podê-la ensinar também.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade