De novo não!

A Fazenda 13: Lucas Guimarães recusa pela segunda vez participar do reality

Influencer não revelou os motivos pelos quais dispensou o convite

Publicado em 15/08/2021

Enquanto uns cancelam contratos, como Arcrebiano, outros recusam, pela segunda vez o convite para participar de A Fazenda13. O Influencer e esposo do comediante Carlinhos Maia, Lucas Guimarães está dispensando, as investidas da Record TV.

Na edição passada, da qual Jojo Todynho foi a campeã, o influencer foi convidado, porém, semanas antes do confinamento e dos exames de saúde, ele desistiu da participação. Segundo o colunista Leo Dias do Metrópoles, não foram divulgados os motivos pelos quais ele não vai participar.

Apesar disso, Lucas Guimarães diz que tem vontade de participar de um programa do tipo, afinal, já está acostumado a exibir sua vida por meio das redes sociais: “Porém, não descarto a possibilidade de ir para um reality show. Afinal de contas, não tenho medo de mostrar quem sou de verdade, como já mostro nas redes sociais”.

O nome de Lucas Guimarães também apareceu como um dos cotados para a edição do Big Brother Brasil 21, do qual não participou. Além de ser conhecido por causa de seu marido famoso, ele também aparece em algumas polêmicas, que culminaram na exclusão do seu perfil no Instagram, no qual compartilhava seus momentos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade