Na quinta-feira

A Fazenda 13: Enquete aponta Gui Araújo como o eliminado na décima Roça

Peão deve dar adeus ao prêmio de um milhão e meio de reais

Publicado em 25/11/2021

Chegando na reta final, nenhum dos participantes de A Fazenda 13 quer deixar o programa, porém na quinta-feira (25), Dayane Mello, Arcrebiano Araújo ou Gui Araújo dará adeus ao sonho de vencer o grande prêmio de um milhão e meio de reais.

Após uma semana intensa, a modelo caiu de popularidade após esfaquear o casaco de Rico Melquiades e se virar contra os amigos. Além disso, comentários polêmicos sobre o corpo das participantes e fazer piada sobre Solange Gomes ter sofrido violência doméstica, estão pesando para o público, que não gostou de ver a mudança de atitude na modelo.

Bil Araújo é um peão que não se envolve em polêmicas, mas gosta sempre de falar sobre suas experiências em realities show e conta com uma fanbase que o apoia em peso. Apesar de ter ficado ao lado de alguns peões controversos, ele se aproximou de outro grupo recentemente.

Gui Araújo, conseguiu escapar de todas as Roças, porém, agora ele foi vetado da Prova do Fazendeiro por Arcrebiano Araújo e agora disputa para valer. Em seu histórico temos algumas polêmicas como comentários homofóbicos, sexistas e exposição de seus relacionamentos anteriores.

E parece que esses comentários e atitudes pesaram para Gui Araújo. De acordo com enquete do site Observatório da TV, o peão deve ser eliminado com pouco mais de 7% da preferência do público, contra 17,24% de Dayane Mello e 75,37% de Arcrebiano Araújo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade