Cantinho da treta

A Fazenda 13: Decoração da casa começa a ser revelada

Rodrigo Carelli mostra como a sala de estar está após repaginada

Publicado em 25/08/2021

A Mansão Power do Power Couple aos poucos vai se transformando em um novo cenário para receber os peões de A Fazenda 13. Na quarta-feira (25), o diretor da atração Rodrigo Carelli compartilhou um cantinho importante da casa que está quase pronta para o início do show.

Na legenda da foto postada no Twitter, o diretor Rodrigo Carelli disse: “A sala tá quase pronta. E quem conhece #AFazenda sabe tudo que pode acontecer nesse sofá. Quem lembra dos momentos mais ‘fogo no feno’ que rolaram aqui?”.

Além disso, ele também começou a soltar alguns spoilers sobre a quantidade de participantes da edição. Serão 20 participantes iniciais e um que será decidido por votação do público no dia da estreia, dia 14 de setembro: quatro peões vão disputar a preferência e três serão eliminados na mesma noite.

Nesta edição, serão 94 dias de confinamento e mais oito câmeras que ficarão à disposição do público para que todos possam observar melhor as tretas e o dia a dia dos participantes. Apesar das listas de participantes garantirem alguns nomes, ninguém ainda foi totalmente confirmado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade