Situação difícil

A Fazenda 13: Dayane Mello reclama de situação financeira em A Fazenda 13

Modelo diz que luta para conseguir comprar sua casa

Publicado em 24/11/2021

Modelo internacional, mais de 15 anos de carreira, morando na Itália e com inúmeras participações em realities shows antes de A Fazenda 13. Esse é apenas um pedaço do currículo de Dayane Mello que reclamou que, mesmo com sua fama, sua situação financeira é complicada.

Ela já criticou várias vezes o trabalho de influencers, que para ela, só servem para tirar foto e se escorarem em outra pessoa, ao contrário dela que sempre lutou para conseguir suas coisas desde jovem. Após negar sua aliança com Gui Araújo, ela confessou para Mileide Mihaile sobre como é merecedora de tudo de melhor.

“Enquanto eu luto pra comprar minha casa própria, comprar um piano pra minha filha e dar uma estabilidade de família, tem aquele que luta pra ter 2 milhões no Instagram, passar no shopping e ser chamado: ‘Ei! Ai o famoso!’ São prioridades completamente diferentes”, diz Dayane Mello.

Mas apesar da indireta, ela diz que não pode julgar ninguém por sua trajetória, pois todos estão lutando pela mesma coisa, que é o prêmio de um milhão e meio de reais. Vale lembrar que a peoa enfrenta mais uma Roça, mas ainda pode vencer a Prova do Fazendeiro e se safar.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade