O poderoso

A Fazenda 13: Como é escolhido o Fazendeiro da Semana?

Peões disputam prova e o vencedor ganha imunidade e pode indicar um outro para a roça

Publicado em 10/09/2021

Em A Fazenda 13, os peões lutam para conseguirem ganhar um posto importante na disputa: o de fazendeiro. Ele é responsável por delegar funções importantes para o funcionamento da casa, como por exemplo, limpar a casa, cuidar e alimentar os animais.

Além disso, o sortudo da semana é imune e pode indicar um dos seus rivais para a roça, afinal é uma ótima oportunidade para tirar alguém que atrapalha as suas estratégias. Eles têm algumas outras regalias que podem variar de acordo com o ciclo.

Até na edição anterior de A Fazenda, a escolha era feita por meio de uma prova na qual somente três peões participavam. Ainda não se sabe se haverá alguma modificação para a décima terceira edição. A disputa é exibida ao vivo durante às quartas-feiras e os competidores vão desafiar seus limites.

Você pode acompanhar a aventura dos 21 peões a partir do dia 14 de setembro, na Record TV, após a novela Quando Chama o Coração, no horário de 22h e 45m. Nesta edição, Adriane Galisteu estará à frente da atração e promete muitas novidades.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade