Contratos

A Fazenda 12 vai reaproveitar nomes do Power Couple

Participantes que já passaram pelo reality de casais também estão na lista

Publicado em 19/06/2020

As informações sobre A Fazenda 12 estão cada vez mais constantes, já que a Record TV está correndo para adiantar a data de estreia do reality show. Mas algumas coisas acabaram vazando e mesmo sabendo que nem tudo é confirmado, muita coisa ainda pode mudar.

Mas o que chamou bastante a atenção do público, é que a maior parte dos nomes de supostos participantes do reality show, estavam acertados com a emissora para participar da nova temporada do Power Couple Brasil, que acabou sendo adiado por conta da pandemia de covid-19.

Kadu Moliterno e a ex-BBB Paula Amorim são nomes que iriam participar do Power Couple. O cantor D’Black, Cristiane Maravilha, Faby Monarca e Paula Pequeno já participaram do reality show de casais da Record TV e estão entre os nomes cotados.

Algumas informações como nomes cotados, possível data de estreia e tempo de duração de A Fazenda, já caíram na rede. A apresentação continua no comando de Marcos Mion, A atração ainda deve contar com nomes polêmicos de outros realities.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade