Polêmica?

A Fazenda 12 vai copiar quadro de humor do BBB20

No BBB20 algo parecido foi feito com o humorista Rafael Portugal

Publicado em 06/08/2020

A expectativa para a estreia de A Fazenda 12 no dia 8 de setembro, uma terça-feira, já está enorme. Alguns nomes continuam sendo confirmados em vazamentos, mas a emissora só divulgará a lista oficial no dia da estreia do reality show apresentado por Marcos Mion.

De acordo com informações divulgas pela coluna Flávio Ricco, do R7, Márcio Lúcio, mais conhecido como Carioca, está confirmado na nova temporada. Mas diferente do que se esperava, ele não será um dos peões do reality rural da Record TV.

A Record TV vai copiar o que aconteceu no BBB20 com o humorista Rafael Portugal, que teve um quadro comentando tudo o que acontecia dentro do reality com muito bom humor. Ainda segundo o jornalista, Carioca vai até mesmo interagir com Marcos Mion.

As instalações do reality em Itapecerica da Serra, ainda passam por adaptações para ter todos os cuidados possíveis para recepcionar os participantes. Os trabalhos devem ser concluídos ainda neste mês e os integrantes terão um pré-confinamento quinze dias antes da estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade