SUCESSO

A Fazenda 12: TikTok da Fazenda soma mais de 1,3 milhão de seguidores em apenas uma semana

Diversão e aproximação garantida entre participantes e público

Publicado em 16/09/2020

A décima segunda edição de A Fazenda 12 está dominando as redes sociais, essa temporada conta com uma novidade interativa que está fazendo o maior sucesso com apenas uma semana de reality. Os peões conseguem produzir conteúdos de dentro da sede e até responder perguntas do público aqui de fora.

Graças ao aplicativo TikTok, a diversão está garantida entre os confinados e os fãs de A Fazenda 12, além de contar com a participação dos apresentadores Marcos Mion, Victor Sarro e Carioca, são mais de 1,3 milhão de inscritos no aplicativo consolidando o programa como o reality show com maior número de seguidores no Brasil, na plataforma.

Com o intuito de aproximar ainda mais o público dos participantes, o apresentador Victor Sarro também traz tutoriais ensinando os seguidores a participar de ações promovidas com exclusividade pelo TikTok, como acessar a enquete “Poder da Chama”, na qual o público pode votar e ajudar a decidir o jogo escolhendo a cada prova um poder diferente.

“Focamos em conectar nosso público e fazer com que ele se sinta parte do reality, um 21º peão, em uma grande experiência de interatividade. Esta edição trará muitas oportunidades para a nossa audiência participar, votar e decidir o curso do jogo, mandar seus comentários e interagir com quem está dentro da casa de uma maneira mais direta. Os peões estão produzindo muito conteúdo divertido e exclusivo”, afirma Bia Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record TV.    

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade