TENEBROSA

A Fazenda 12: telespectadores ficam chocados com a abertura do reality: “Horrível! Parece foto de formatura”

Telespectadores criticam a qualidade da vinheta de abertura da atual temporada

Publicado em 17/09/2020

Na noite desta quarta-feira (16), a Record TV exibiu pela primeira vez, a abertura da nova temporada de A Fazenda. Contudo, o resultado acabou desagradando a maior parte dos telespectadores.

Na vinheta que introduz os participantes da décima segunda temporada do programa, os famosos surgem em ângulos questionáveis através de imagens estáticas. Nas aberturas de edições anteriores, os peões surgiam fazendo várias poses em vídeo gravado, diferentemente da edição atual que apenas usa apenas uma foto e o nome do participante logo abaixo.

Na web, telespectadores se mostraram indignados com a qualidade da abertura da atual edição. “Gente que lixo essa abertura, pegaram a pior foto de cada um”, escreveu um internauta. “Sério, estou assustada com essa abertura. São pequenos detalhes como esse que fazem a diferença”, disse outro. “A Record fez essa abertura da Fazenda igual o nariz”, alfinetou outra fã do reality.

Já outros internautas, salientaram que por conta da pandemia do coronavírus, a Record TV pode ter preferido não gravar a vinheta como ocorreu nos anos anteriores, para evitar que os participantes entrassem em contato com outras pessoas em mais um estúdio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade