A Fazenda 12: Tays Reis reclama de ver muito leva e traz dentro da casa

Cantora reclama sobre atitudes de peões no confinamento

Publicado há 10 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante os preparativos para uma atividade na tarde desta quarta-feira (16) em A Fazenda 12, Tays Reis fez um desabafo com a peoa Jakelyne Oliveira sobre suas preocupações a respeito de atitudes de alguns peões dentro da casa que ela já conseguiu perceber.

Sem citar nomes, Tays reclamou que uma das pessoas de quem é próxima na casa vem tendo atitudes que ela não admite: “Aconteceu uma coisa que eu não sei se eu chamo a pessoa e falo porque o que ela fez foi o comentário de uma outra situação, mas essa pessoa convive muito comigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É algo que está me incomodando, mas eu conversei com a Jojo e ela falou que era bom eu não falar nada. Que era pra eu ficar quieta e observar”, prosseguiu. Jake, então, toma a palavra: “Tem duas questões: você não pode já determinar o seu julgamento em cima de comentário alheio e você também não pode comprar a briga de outra pessoa. Então o que você pode fazer é tentar conversar, mas não falando da situação em si, mas dando um toque”, refletiu ela.

“Sabe o que eu pensei? Eu vou tentar conversar e vou dizer que estou chateada sim, porque eu percebo que tem muito leva e traz na casa e eu não vou compactuar com isso, então vou deixar bem claro que eu não curto essas coisas”, finalizou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais