LEVA E TRAZ

A Fazenda 12: Tays Reis reclama de ver muito leva e traz dentro da casa

Cantora reclama sobre atitudes de peões no confinamento

Publicado em 16/09/2020

Durante os preparativos para uma atividade na tarde desta quarta-feira (16) em A Fazenda 12, Tays Reis fez um desabafo com a peoa Jakelyne Oliveira sobre suas preocupações a respeito de atitudes de alguns peões dentro da casa que ela já conseguiu perceber.

Sem citar nomes, Tays reclamou que uma das pessoas de quem é próxima na casa vem tendo atitudes que ela não admite: “Aconteceu uma coisa que eu não sei se eu chamo a pessoa e falo porque o que ela fez foi o comentário de uma outra situação, mas essa pessoa convive muito comigo.

“É algo que está me incomodando, mas eu conversei com a Jojo e ela falou que era bom eu não falar nada. Que era pra eu ficar quieta e observar”, prosseguiu. Jake, então, toma a palavra: “Tem duas questões: você não pode já determinar o seu julgamento em cima de comentário alheio e você também não pode comprar a briga de outra pessoa. Então o que você pode fazer é tentar conversar, mas não falando da situação em si, mas dando um toque”, refletiu ela.

“Sabe o que eu pensei? Eu vou tentar conversar e vou dizer que estou chateada sim, porque eu percebo que tem muito leva e traz na casa e eu não vou compactuar com isso, então vou deixar bem claro que eu não curto essas coisas”, finalizou a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade