UOL - O melhor conteúdo
EXAGERO

A Fazenda 12: Tays Reis e Lidi Lisboa se confundem e exageram no açucar

Distraídas peoas adicionaram muito açúcar no café

Publicado em 15/09/2020

Na manhã desta terça-feira (15), em A Fazenda 12 os peões foram surpreendidos com o reabastecimento da dispensa. A comemoração foi tanta que as peoas Lidi Lisboa e Tays Reis se confundiram e acabaram exagerando na quantidade de açúcar do café.

“Você pegou meu bisão (xícara) pensando que era o teu. Isso aqui tá um mel da ‘desgrama'”, disse Tays Reis. “Então, foi esse que eu adocei”, respondeu Lidi. Por isso que tá com tanto açúcar, eu também já tinha botado um pouquinho. Entendeu agora? Tá muito doce”, explicou a cantora.

Tays, inicialmente, pegou o café e adoçou para beber, porém, Lidi acabou achando que a xícara era sua e também colocou mais um pouco de açúcar. Em seguida, a cantora, dona do hit “Metralhadora” pegou seu bisão para tomar o café e foi surpreendida com o sabor extremamente doce.

“Será? Eu botei duas colheres de açúcar”, questionou Lidi. “Mas entenda, você pegou meu bisão que já tinha açúcar como é que o meu café sumiu então (…) Foi mulher. Só pode ter sido isso”, falou mais uma vez Tays. Ainda sem acreditar, Lidi comemorou que acabou ficando com o café puro,”Bom é que eu fiquei com o café zerado”, finalizou a atriz.

Sair da versão mobile